Reboot de Zorro trará o herói como um hacker moderno

O herói mascarado vai voltar em breve... sem máscara.

O filme A Máscara do Zorro já tem mais de duas décadas e a Lenda do Zorro, a sequência, 16 anos. Mas vem novidade por aí: a franquia está sendo reiniciada. A polêmica é que dessa vez ao invés de um espadachim mascarado teremos um hacker computador.

Dirigido por Alex Rivera (Sleep Dealer, The Infiltrators) e produzido pela Sobini Filmes, o reboot ‘Zorro 2.0’ deve começar a ser produzido em 2022.

No reboot veremos Oscar de la Vega, um jovem hacker que opera online como “z0rr0”. Oscar descobre uma conspiração de alta tecnologia que ameaça sua família e o mundo inteiro, e cabe a ele (virtualmente) contra-atacar.

O Zorro 2.0 vai tentar atualizar temas dos filmes antigos para o mundo atual com um elemento de comentário social que destaca o conflito na fronteira dos Estados Unidos em geral.

“Sempre me interessei por filmes que abordassem questões do mundo real por meio do gênero. Este projeto é uma oportunidade de conectar o Zorro – o vingador mascarado original – às guerras de fronteira de hoje, um conflito no qual famílias de imigrantes são confrontadas com regimes de vigilância de alta tecnologia e controle governamental. Essa versão 2.0  será visualmente elevado, socialmente embasado, um cinema de ficção científica, e estou entusiasmado em trabalhar com Sobini para colocar essa visão na tela.”

Comentou o diretor Alex Rivera em um comunicado. “

zorro-hacker-2

Rivera agora quer revitalizar a franquia com uma grande mudança no material original. O produtor da Sobini Films, Mark Amin afirmou:

A visão de Alex fundamenta o herói mascarado nas questões do mundo real de hoje enquanto oferece a diversão de um filme de ação de super-heróis e o humor e o charme dos filmes clássicos. Ele é o cineasta perfeito para atualizar o Zorro para o público de hoje.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também