Zoeira sem limites: estes 3 games te punem se você não jogar tão bem
Quem nunca fez escolhas que não levaram a lugar nenhum em um jogo difícil? Conheça 3 games que não poupam esforços para dar uma lição no jogador quando isso ocorre.
Se você já jogou alguns games na vida, com certeza já passou pela experiência de tentar superar uma fase incontáveis vezes ou até mesmo tentar fugir do que o jogo esperava que você fizesse.
Acontece que muitos títulos acabam escondendo easter eggs interessantes, caso alguma dessas situações ocorra. Várias delas levam a um belo susto, o que talvez seja a maneira como o jogo pune o jogador.
O Tecmundo preparou uma lista na qual 3 jogos chamam bastante atenção. Confira quais são eles logo abaixo!
3 jogos que te punem se você não jogar bem
1. ‘Deadpool The Game’
Ah, ‘Deadpool’! Só de mencionar esse nome, já sabemos que o caos está prestes a se instaurar.
Em ‘Deadpool The Game’, a irreverência do anti-herói não poderia ficar de fora. Em um momento crítico da trama, nosso querido protagonista precisa adotar a furtividade para eliminar Sinistro.
Até aí, tudo bem, mas se você resolver errar o caminho mais do que algumas vezes, prepare-se para a repreensão hilária de Deadpool.
Com uma contagem generosa de 10 falhas, ‘Deadpool‘ surge para cortar o clima, sugerindo que talvez seja hora de pular para a parte em que o jogo realmente deve continuar.
Afinal, quem precisa da décima primeira tentativa, não é mesmo?
2. ‘Final Fantasy 7 Remake’
Em ‘Final Fantasy 7 Remake’, até mesmo os grandes heróis podem ter seus momentos de vexame.
A prova disso está na batalha contra Hell House, onde dois narradores impiedosos fazem comentários sarcásticos sobre o seu desempenho.
Se as coisas não vão tão bem, prepare-se para ser alvo de piadas enquanto tenta derrotar essa construção infernal. Irritante? Talvez. Mas essa é a maneira do jogo de lembrar que você precisa melhorar.
3. ‘Resident Evil 4’
Em ‘Resident Evil 4‘, a jornada de Leon S. Kennedy apresenta momentos intensos, e tomar decisões precipitadas pode ser fatal.
Imagine-se explorando uma vila assombrada por um culto macabro para salvar a filha do presidente dos Estados Unidos e, de repente, decide atirar em peixes indefesos em um lago. Parece inofensivo, não é? Errado.
Se você se aproximar demais da beira do lago e resolver atacar os peixes que estão nadando, uma criatura colossal surgirá das profundezas e simplesmente engolirá Leon inteiro.
A moral da história é: não atire nos peixes do lago em ‘Resident Evil’.