Ryan Reynolds posta imagem de Deadpool ao lado do Predador, ironizando vazamentos

Em resposta aos vazamentos de 'Deadpool 3', Ryan Reynolds compartilha uma imagem inusitada do anti-herói ao lado de Mickey Mouse e Predador.

Após lamentar os vazamentos das gravações de ‘Deadpool 3‘, Ryan Reynolds adotou humor irônico ao compartilhar spoilers do filme.

Em suas redes sociais, ele divulgou imagens fictícias mostrando Mickey, Predador e outros personagens em ‘participações especiais’ no terceiro filme do “Mercenário Tagarela”.

Essa abordagem descontraída pode ser uma forma de lidar com os constantes vazamentos durante a produção.

Apesar da brincadeira, Reynolds tem lamentado a forma como momentos importantes do terceiro filme têm sido vazados na internet.

Ryan Reynolds posta foto com Mickey e Predador

Ator ironiza vazamentos com montagens fotográficas – Imagem: Adoro Cinema/Reprodução

Com estreia prevista para 26 de julho de 2024, o filme é dirigido por Shawn Levy, conhecido por colaborar com Ryan Reynolds em filmes anteriores. Após o fim das greves em Hollywood, ‘Deadpool 3’ retomou suas gravações.

O elenco traz não só Reynolds como protagonista, mas também o retorno de Hugh Jackman como Wolverine, Jennifer Garner como Elektra Natchios e Tyler Mane como Dentes de Sabre.

Apesar da grande expectativa dos fãs, que aguardaram por anos uma produção inédita de Deadpool, os vazamentos recorrentes têm sido uma dor de cabeça para os profissionais do longa.

Agora, o astro que interpreta o anti-herói decidiu vir a público e pedir para que os vazamentos parem de acontecer. Confira algumas publicações de seu perfil no X sobre o assunto:

“Surpresas são parte da mágica de filmes para o cinema. É importante para nós, filmar o novo Deadpool em um ambiente real, natural, usando efeitos práticos em vez de fazê-lo digitalmente a portas fechadas. [Mas] Lentes telefônicas continuam estragando as surpresas e criando uma situação difícil para todos”, escreveu Ryan Reynolds em suas redes sociais.

“Deadpool começou com um vazamento, então estou me juntando a ele. Mas, por favor, não usem demais a frase ‘Vazamentos de Deadpool’, porque pode atrapalhar a busca de quem estiver procurando por [mais] vazamentos, spoilers ou informações de bastidores”, ironizou Reynolds.

“Estou aqui pedindo para que os sites e os canais nas redes sociais segurem e evitem mostrar as imagens antes de elas estarem prontas”, continuou o ator. “O filme é feito para que o público se divirta, e a nossa maior esperança é preservar a maior parte desta mágica o máximo possível para a versão finalizada nas telonas”, conclui o astro.

você pode gostar também