Filme sobre ‘Zatanna’ continua em produção pela DC

Qual atriz você escolheria para o papel de Zatanna?

O filme da heroína mágica da DC Comics que fala ao contrário está caminhando para ir para os cinemas. A heroína da DC (e membro ocasional da Liga da Justiça dos quadrinhos) vai ganhar seu próprio filme que será escrito por Emerald Fennell.

A próxima fase do DC Extended Universe será a primeira aparição da franquia de Zatanna. Ela é conhecida por seu envolvimento com a Liga da Justiça, embora a personagem nunca tenha aparecido em um filme da DC. Serinda Swan retratou Zatanna anteriormente, marcando a estreia do super-herói em live-action nas temporadas posteriores da série da CW “Smallville”.

zatanna

Bad Robot, produtora de J.J. Abrams, vai produzir o filme em parceria com a Warner Bros.

Zatanna foi criada em 1964

Zatanna apareceu pela primeira vez na DC Comics em 1964. Criada por Gardner Fox e Murphy Anderson, sua estreia foi nas páginas de Hawkman # 4. Seu pai é outro famoso personagem mágico da DC Comics, Zatarra.

Ela pode lançar poderosos feitiços falando ao contrário e é facilmente reconhecível por sua cartola e traje de cauda. Na maioria das vezes, a personagem pode ser vista nas páginas de Justice League of America e Justice League Dark.

A heroína se junta a lista de próximos filmes DC: O Esquadrão Suicida de James Gunn é o próximo, seguido por The Flash, Shazam 2, Black Adam e Aquaman 2 (não exatamente nessa ordem).

Ainda não foi escalada a atriz para dar vida a heroína. Até o momento, espera-se que Zatanna seja um filme teatral (cinemas) e não um lançamento direto para a HBO Max.

Qual atriz você escolheria para o papel de Zatanna?

você pode gostar também