K-POP: Youngbin é expulso de grupo após denúncia de agressão contra namorada
Empresa responsável pelo grupo de k-pop emitiu comunicado.
As coisas não estão nada boas para Youngbin. Depois de ter sido acusado anonimamente por agressão contra sua ex-namorada, o artista agora está fora do grupo BLANK2Y.
A Keystone Entertainment, empresa que cuida do grupo de k-pop, confirmou no último sábado (25) que ele deixará o grupo imediatamente. Além disso, o comunicado oficial ainda confirma que ele era, sim, a pessoa a ser acusada de forma anônima.
A empresa que agencia o BLANK2Y soltou uma nota em que declara que não gostaria de causar preocupação, mas que queria confirmar todos os fatos. Veja abaixo:
Em primeiro lugar, pedimos sinceras desculpas por causar preocupação e desconforto aos fãs e ao público.
No início deste dia, a agência agiu para confirmar todos os fatos relacionados após as recentes acusações levantadas em uma comunidade on-line e descobriu-se que o indivíduo que enfrentava as acusações era, de fato, Youngbin.
Como resultado, gostaríamos de notificá-lo sobre o status de Youngbin e BLANK2Y no futuro.
A agência decidiu que Youngbin deixará o grupo a partir desta data e, começando com a apresentação programada ‘KROSS Vol.2’ ainda hoje, BLANK2Y continuará suas promoções sem ele.
Entenda a história
Há algumas semanas, um relato começou a viralizar nas redes sociais. Ele teria sido feito por uma suposta amiga da ex-namorada de Youngbin e afirmava que o cantor agrediu a moça.
A postagem foi deletada, mas com o decorrer das investigações e o resultado final, foi confirmado que de fato o agressor mencionado era mesmo o artista. Com isso, ele foi desligado imediatamente do grupo.
A Keystone Entertainment promete que a saída de Youngbin não afetará nada na promoção e continuidade do BLANK2Y.
Portanto, as atividades do grupo de k-pop seguem normalmente mesmo sem a presença do ex-integrante, que foi expulso da banda quase que imediatamente.
Agora, não se sabe se Youngbin irá responder pelas acusações ou como ficará a situação dele.