Wong terá um grande crescimento em Doutor Estranho 2, segundo o ator

Para a alegria dos fãs, já podemos ver o personagem em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura nos cinemas brasileiros!

O ator que vive o personagem, Benedict Wong, deu entrevista ao Screen Rant e revelou que o filme impacta muito no futuro de seu personagem no MCU.

Leia mais: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete mudar o MCU

“É um grande momento de crescimento, eu acho, para Wong. Nós vimos como ele ficou preso aqui, sedentário na biblioteca, e agora ele meio que saiu de lá. Nós o vimos lutar – eu não posso dizer – no filme Shang-Chi, e então ele obviamente está treinando… E chegou a isso. Essa é maior responsabilidade que ele tem”, disse ele.

Sua aparição em Shang-Chi foi uma surpresa, ele lutou contra um vilão que não víamos há muito tempo – desde 2008, para ser mais específico, no filme do Hulk – o Abominável. Sendo Doutor Estranho 2 um filme que aborda muito o multiverso, esta aparição levantou nos fãs diversas teorias.

O personagem vem ganhando mais tempo de tela nesta quarta fase, tanto que, segundo ele, Kevin Feige, que é o presidente da Marvel, brincou que, ao invés de MCU, a sigla deveria ser WCU (Wong Cinematic Universe).

você pode gostar também