Wonder Man poderá ser a próxima série da Marvel no Disney+

Considerada tradição pela Marvel, as séries que se encontram em estados iniciais não possuem a divulgação de diversas informações

Como o mais novo personagem da Marvel, Magnum, também conhecido como Wonder Man, terá uma série em live-action no Disney+. Ao que tudo indica, a nova produção terá como diretor Destin Daniel Cretton.

 

Destin Daniel Cretton é o mesmo diretor que dirigiu Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Além dele, teremos Andrew Guest de Brooklyn Nine-Nine atuando como chefe de roteiro.

A informação, divulgada pela THR, diz que a nova produção terá as filmagens iniciadas a partir de 2023 e será intitulada “Wonder Man”.

A narrativa de Magnum foi adicionada aos quadrinhos em meados de 1994, a história conta a vida de Simon William, um homem que possuía uma super força, mas que acabou trabalhando para Barão Zemo. Porém, com o passar do tempo, conseguiu adquirir a confiança dos Vingadores. Embora ele tenha ocupado grande parte de sua vida nas pesquisas como cientista, o personagem acabou se tornando um ator e dublê.

Diante disso, não há previsão para o lançamento de “Wonder Man” no Disney +. Porém, fique ligado nas próximas notícias, pois a qualquer momento, o jogo pode virar e novas informações referentes à série poderão ser liberadas ao público.

E aí, o que você achou sobre a possível série de “Wonder Man”? Será que ele se tornará mais um dos queridinhos do público? Deixa seu comentário!

você pode gostar também