WhatsApp disponibilizará nova ferramenta em próxima atualização

Uma atualização que irá revolucionar ainda mais o nosso modo de comunicação

Não é novidade que um dos aplicativos de mensagem mais utilizado pelos brasileiros é o WhatsApp. Sabendo disso, a empresa Meta, responsável pela plataforma, vem desenvolvendo novas ferramentas para que novos usuários sejam cada vez mais atraídos.

Leia mais: Saiba sobre a nova atualização do WhatsApp

Uma das recentes atualizações, que se tornará disponível e está sendo aguardada por muitos, é a função que permite reações a mensagens enviadas pelos usuários através de emojis!

Além disso, a novidade também foi celebrada pelo CEO da Meta, Mark Zuckerberg ao publicar: “Reações no WhatsApp estão começando a rolar hoje”, acompanhado de alguns emojis.

Porém, na versão recentemente disponibilizada, há poucas opções, mas não será por muito tempo, já que estão sendo feitos algumas melhorias para utilizar qualquer figura no momento da reação.

Como usar?

Bom, a atualização não está completamente pronta, como já citado anteriormente, além disso, será disponibilizada gradativamente. Isso significa que poderá levar alguns dias até que todos os usuários tenham acesso total.

Os testes para desenvolver o novo projeto duraram cerca de 7 meses até chegarem ao resultado atual. Sua forma de funcionamento será semelhante ao Instagram e Menssenger, os quais consistem em uma reação direta na mensagem com emojis.

O usuário poderá escolher uma das figuras que surgirá em um cantinho do balão, logo após aparecerá uma notificação do envio. Você já possui essa atualização? Se sim, comente o que você está achando!

você pode gostar também