Saiba sobre a nova atualização do WhatsApp

Atualmente, as opções sobre “visto por último” são poucas, é concedido apenas para os contatos, para todos ou ninguém. Veja o que mudará!

Quem nunca tirou o “visto por último” do WhatsApp atire a primeira pedra! E se você é fã desta ferramenta maravilhosa, assim como eu, irá adorar a nova atualização que irá dar mais opções de configuração. Vem que eu te conto mais!

Leia mais: WhatsApp Web passa por lentidão após atualização

Atualmente, as opções sobre “visto por último” são poucas, é concedido apenas para os contatos, para todos ou ninguém.

Mas, nesta atualização beta, é visível a alternativa de “meus contatos, exceto…”, ou seja, opção responsável por apenas liberar o status para seus contatos e selecionar aqueles que não devem ter acesso a esta informação e, logicamente, não será informado ao usuário que foi “bloqueado”.

Mais sobre a nova função

Cerca de 4 meses atrás, está opção foi fornecida a um número bem pequeno de usuário, com o intuito de testar a versão beta, de acordo com o WABeteinfo, site especializado nos recursos do beta mensageiro.

No entanto, a versão ainda não se encontra 100%, pois por mais que há esta opção, ainda não se encontra a possibilidade de escolher um usuário específico.

Mas, para a nossa alegria, o fato dos testes estarem evoluindo, é uma indicação de que está bem próximo de chegar à versão final a todos os usuários.

você pode gostar também