A Beijing ByteDance Technology é uma empresa chinesa de tecnologia que opera várias plataformas de conteúdo entre elas, a famosa rede de vídeos rápidos TikTok e, além disso, pretende lançar uma nova plataforma.
O jornal físico de Hong Kong, South China Morning Post, anunciou, em sua versão online, que a nova rede social foi registrada como “Kesong” e significa “croissant” em chinês.
O nome amarra a ideia central da rede, que é oferecer um espaço onde os usuários possam compartilhar com seus amigos seus interesses, estilo de vida, momentos, hobbies e rotina diária.
O Instagram, recentemente, sofreu uma série de reclamações feitas, principalmente, por influencers que utilizam a plataforma como ferramenta de trabalho.
Além do algoritmo do Instagram ser um completo mistério, os usuários e profissionais da rede relatam que seu conteúdo é sufocado por propagandas, lojas online e, mais recentemente, os vídeos (Reels).
A Beijing ByteDance ainda não comentou os novos planos, mas de acordo com a informação da plataforma, o app dá as boas-vindas aos membros da comunidade “neste verão quente”, sugerindo que a nova rede social irá ao ar em breve.Arraste para cima e veja a matéria completa.