Última produção de Dragon Ball Super é divulgada

Foi comunicado, por intermédio de Crunchyroll e Toei Animation, que Dragon Ball Super: Super Hero receberá um lançamento mundial no cinema neste inverno.

Iniciada em meados de 1984, a franquia de Toriyama, Dragon Ball, migrou dos mangás para os animes, além disso, também houve diversos filmes, os quais alcançaram milhares de espectadores ao redor do mundo.

A série teve sua inspiração baseada em um romance chinês, pertencente ao século XVI, Journey to the West e em produções protagonizadas por artes marciais.

Também acompanha o desenvolvimento de Goku desde a infância até as responsabilidades adultas.

O filme se passa após os eventos ocorridos em Dragon Ball Z (Age 784), além disso, personagens conhecidos e amados também darão as caras, como, por exemplo, Piccolo, Vegeta e Goku, os quais deverão lutar contra o astucioso exercito Red Ribbon, e aniquilar sua arma suprema do mal.

A direção está entregue para Tetsuro Kodama, além dele, os dubladores mais talentosos farão parte dessa produção, como Masako Nozawa sendo Gohan, Goku e Goten; Toshio Furukawa será Piccolo; Yūko Minaguchi como Pan; Ryō Horikawa como Vegeta; 

E aí gostou desses stories ? Então nos siga para ver mais como este. Entre no link abaixo e veja a matéria completa.