Dragon Ball Super tem sua última produção divulgada

“Dragon Ball Super: Super Hero” é uma das produções mais recentes e frescas da franquia Dragon Ball

Foi comunicado, por intermédio de Crunchyroll e Toei Animation, que Dragon Ball Super: Super Hero receberá um lançamento mundial no cinema neste inverno.

Leia mais: Dragon Ball Z Kai chegará em breve

Iniciada em meados de 1984, a franquia de Toriyama, Dragon Ball, migrou dos mangás para os animes, além disso, também houve diversos filmes, os quais alcançaram milhares de espectadores ao redor do mundo e, continuamente, conquistam crianças e adolescentes.

A série teve sua inspiração baseada em um romance chinês, pertencente ao século XVI, Journey to the West e em produções protagonizadas por artes marciais. Também acompanha o desenvolvimento de Goku desde a infância até as responsabilidades adultas, sem mencionar os personagens secundários que acabaram conquistando seu espaço nas telas.

O filme se passa após os eventos ocorridos em Dragon Ball Z (Age 784), além disso, personagens conhecidos e amados também darão as caras, como, por exemplo, Piccolo, Vegeta e Goku, os quais deverão lutar contra o astucioso exercito Red Ribbon, e aniquilar sua arma suprema do mal.
E dessa vez, o novo lançamento não ficará restrito apenas a América do Norte, mas na América Latina, Europa, África, Nova Zelândia e demais países.

A direção está entregue para Tetsuro Kodama, além dele, os dubladores mais talentosos farão parte dessa produção, como Masako Nozawa sendo Gohan, Goku e Goten; Toshio Furukawa será Piccolo; Yūko Minaguchi como Pan; Ryō Horikawa como Vegeta; Mayumi Tanaka como Kuririn; Aya Hisakawa como Bulma;

você pode gostar também