Tudo o que você precisa saber sobre o episódio 5 de Stranger Things

Devido aos intensos acontecimentos de Stranger Things, os irmãos Duffer não deixaram nenhum segundo livre para que respirássemos ou raciocinássemos direito. Sendo assim, decidimos trazer uma pequena análise do episódio 5 da 4ª temporada da amada série,  a fim de compreendermos o que poderá ser o “Projeto Nina”.

Bom, antes de iniciar o episódio cinco, vimos Max sendo salva das garras do impetuoso Vecna.  Enquanto isso, na Califórnia, outra parte da turma acabou de escapar de um intenso tiroteio na tranquila casa dos Byers, graças a van de Argyles.

Dentro da van, o agente que foi baleado informa ao grupo que devem procurar o  Dr. Owens, pois Onze está em perigo, no entanto, isso só seria possível se entrassem em contato com “Nina”.

Angustiados com os repentinos acontecimentos, eles precisam fugir dos militares que tentaram matá-los. Sendo assim, Argyle consegue  despistá-los e seguem rumo a um lugar deserto, onde acabam enterrando o policial morto. No entanto, conseguem encontrar um papel dentro da caneta, o qual pode ser a única pista sólida.

Ao notar o que haviam encontrado, descobrem que a informação contida no papel não é apenas um número de telefone, mas de um computador. 

A partir desse momento, eles seguem para Salt Lake City, Utah, local onde Suzie mora, a namorada de Dusty-Bun.

Depois de tudo isso, Hopper abre seu coração e conta ao Enzo sua verdadeira história, na qual ele se entristece e perde a vontade de continuar vivo, já que apenas consegue trazer desgraça as pessoas ao seu redor. Entre no link abaixo e veja a matéria completa.