Sete curiosidades sobre a Rainha Galadriel que os filmes não te contaram

A personagem misteriosa e onisciente rainha Galadriel de Lothlórien foi interpretada, na trilogia O Senhor dos Anéis, pela atriz Cate Blanchett.

Ainda que seu impacto na sequência tenha sido mais concentrado em A Sociedade do Anel, os longas-metragens retrataram a rainha com coerência e demonstraram a sua face misteriosa.

Levando em consideração de que os filmes contam a história de O anel, Galadriel segue distante de lá, porém, com a série Os anéis do Poder que apresenta Galadriel com um papel importante.

Ainda que seja um mistério o que iremos encontrar quando a série for televisionada em setembro, outros escritos do autor, felizmente, conta detalhadamente a história da Dama de Lothlórien. Portanto, vamos apresentar sete coisas sobre Galadriel que não foram contadas a você nos filmes.

1. Arwen era sua neta Um ponto que não foi trabalhado nos longas foi a conexão que existia entre as duas mulheres mais importantes da trama. Celeborn e Galadriel conceberam uma filha chamada de Celebrian, que acabou subindo ao altar com Elrond e gerou Arwen.

2. Ela rejeitou o elfo mais poderoso da terra Na Primeira Era da Terra-Média, a personagem Galadriel desempenha um papel não tão protagonista, mas importante. O roubo das Silmaris, que são as joias mais preciosas da Terra, praticado pelo Lorde das Trevas Morgoth, é o principal drama da Primeira Era.

Esses são apenas alguns dos fatos sobre Galadriel, para saber os outros, basta acessar o link abaixo e conferir tudo.