Sam Elliott se desculpa após falas homofóbicas sobre Ataque dos Cães

Sam Elliott, em uma entrevista para o ‘podcast’ WTF With Marc Maron, disse algumas falas homofóbicas sobre o filme Ataque dos Cães.

Ele se mostrou descontente com a homossexualidade demonstrada no filme e ainda disse que os caubóis do filme pareciam dançarinos, que “dançavam para lá e para cá sem camisa”.

Mas em um evento promovido pelo Deadline, ele pareceu estar arrependido de sua declaração e pediu desculpas por suas falas homofóbicas sobre o filme.

Assim ele assume que falou “coisas que machucaram muitas pessoas”. Ele completou a frase dizendo: “Eu me sinto terrível por isso”.

Ele ainda disse que sempre teve amigos LGBTQIA+ e que teve sempre sua carreira apoiada por eles, e sente muito por decepcionar estas pessoas e qualquer outra que tenha ouvido suas palavras.

Suas desculpas foram direcionadas apenas aos atores de Ataque dos Cães, em especial para Benedict Cumberbath que protagoniza o filme no papel de Phil, que reprime sua sexualidade.

Ele ainda disse que sempre teve amigos LGBTQIA+ e que teve sempre sua carreira apoiada por eles, e sente muito por decepcionar estas pessoas e qualquer outra que tenha ouvido suas palavras. Entre no link abaixo e veja a matéria completa.