Rian Johnson fala sobre ‘STAR WARS’

Sem sombra de dúvidas, quando o assunto é o infinito universo de ‘Star Wars‘, os críticos podem pegar um pouco pesado nos comentários, não é mesmo? Na realidade, o debate em torno de ‘Star Wars’ é mais antigo do que muitas pessoas imaginam.

Aliás, quando o universo da sétima arte resolveu investir em torno da saga ‘Skywalker’, em ‘Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma de 1999’, os fãs da franquia ficaram um tanto divididos acerca de como a última narrativa de George Lucas acompanhava o cânon.

Em vista disso, com o passar do tempo, essas reclamações continuaram ocorrendo devido aos vários e vários filmes que seguiram retratando a franquia.  No entanto, um diretor chamado Rian Johnson literalmente “chutou o pau da barraca” e está apoiando uma nova perspectiva acerca do universo de ‘Star Wars’.

De fato, em uma entrevista recente concedida ao Empire, o diretor do ‘Knives Out’ manteve as decisões que tomou em relação ao seu nome durante o longa d’Os Últimos Jedi’.  Enfatizando, ele encontra-se ainda mais orgulhoso pelo modo como a história acabou, mesmo meia década depois.

Além disso, é fundamental enfatizar que o longa de 2017 foi realmente encravado entre ‘O Despertar da Força’, de 2015, e  ‘A Ascensão de Skywalker’, de 2019. 

Na perspectiva de Rian Johnson acerca do universo de Star Wars, ele conseguiu pegar a história que seguiu Rey enquanto ela ainda procurava pelo lendário Jedi Luke Skywalker, com a finalidade de treinar com ele.

Desse modo, essa história “lateral” consistia na ideia de General Leia Organa, Finn e Poe Dameron indo atrás de refúgio de um desastroso ataque da ‘Primeira Ordem’. Acesse  a matéria e veja o que mais Rian Johnson falou sobre ‘STAR WARS’.