Poderes de  Ms. Marvel são mudados

Após a divulgação do trailer da série de Ms. Marvel, os fãs perceberam que os poderes de Kamala Khan são diferentes das HQs da heroína.

Em entrevista, o presidente da Marvel, Kevin Feige, explicou um pouco desta mudança dos poderes: “Nós estamos adaptando os quadrinhos, não fazendo uma tradução exata“.

Nas HQs, a heroína consegue manipular ou aumentar algumas partes de seu corpo, já na série, ela pode estender partes do corpo em raios de energia.

Outra mudança é que nas HQs ela sabe que sua força são de origem inumana, mas na série ela ainda não sabe sobre a origem deles e seu passado.

E, para os fãs que esperam ver as características originais da personagem, ele disse: “Se os fãs querem braços e mãos gigantes, saibam que eles estão aqui – só não com a mesma textura“.

Na série, Kamala Khan será uma adolescente muito fã de super heróis, que não se encaixa direito em sua escola e, até mesmo, em casa. Até que um dia ela descobre seus poderes e tudo muda em sua vida.

Falta menos de um mês para conhecermos a história da heroína nas telinhas, pois a série estreia no dia 8 de junho no Disney+. Entre no link abaixo e veja a matéria completa.