Poderes de Ms. Marvel são mudados para série da Disney+

Em entrevista, o presidente da Marvel, Kevin Feige, explicou um pouco desta mudança de poderes. Saiba mais!

Após a divulgação do trailer da série de Ms. Marvel, os fãs perceberam que os poderes de Kamala Khan – que será interpretada por Iman Vellani – são diferentes das HQs da heroína.

Leia mais: Ms. Marvel contará a história de Kamala Khan

Em entrevista, o presidente da Marvel, Kevin Feige, explicou um pouco desta mudança dos poderes: “Nós estamos adaptando os quadrinhos, não fazendo uma tradução exata.

Kamala apareceu nas HQs em um momento muito específico da continuidade, e vai aparecer no MCU em um momento também muito específico da história que estamos contando nele. As duas coisas não combinam bem“.

Nas HQs, a heroína consegue manipular ou aumentar algumas partes de seu corpo, já na série, ela pode estender partes do corpo em raios de energia.

Outra mudança é que nas HQs ela sabe que sua força são de origem inumana, mas na série ela ainda não sabe sobre a origem deles e seu passado.

Segundo Feige, a série irá mostrar a origem dos poderes da personagem. E, para os fãs que esperam ver as características originais da personagem, ele disse: “Se os fãs querem braços e mãos gigantes, saibam que eles estão aqui – só não com a mesma textura“.

Na série, Kamala Khan será uma adolescente muito fã de super heróis, que não se encaixa direito em sua escola e, até mesmo, em casa. Até que um dia ela descobre seus poderes e tudo muda em sua vida.

Além de Vellani, o elenco contará com Aramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher, Laith Nakli, Azhar Usman, Travina Springer e Nimra Bucha.

Falta menos de um mês para conhecermos a história da heroína nas telinhas, pois a série estreia no dia 8 de junho no Disney+.

você pode gostar também