Os atores de ‘Anatomia de um Escândalo’  falam sobre seus papeis

A série Anatomia de um Escândalo é um drama baseado nos romances de Sarah Vaughan, sendo criada e produzida por David E. Kelley & Melissa James Gibson, além de ser dirigida por SJ Clarkson.

Disponível na Netflix, a produção traz a história de um ministro do parlamento que está na posição devido aos seus privilégios. Mas quando um segredo escandaloso se torna público, ele passa a testar a lealdade de sua esposa.

Rupert Friend e Sienna Miller protagonizam a história e, em entrevista ao Collider, eles falaram um pouco sobre o papel e o que atraiu eles para a história.

Ao serem perguntados se sabiam onde estavam se metendo quando aceitaram os papeis, Miller disse que sim, que sabiam que estavam começando um trabalho muito divertido.

Ela também contou sobre como os assuntos abordados na série são importantes: “É tão fascinante para mim, como atriz, tendo trabalhado por 20 anos, começar a ver esse tipo de experiência feminina representada na tela”, disse ela.

Sobre a preparação para viver sua personagem, Miller conta que foi difícil começar a simpatizar com ela, principalmente, após o episódio piloto em que a protagonista perdoa o marido. Mas, com o passar do tempo, a atriz começou a compreender a personagem.

Sobre a reviravolta da série, Miller diz que não esperava e foi muito surpreendida, disse que pulou direto para o roteiro do episódio 5 para ver o desenrolar. “Adoro ser surpreendido por algo. Achei inteligente.”, disse ela. Arraste para cima e veja a matéria completa.