Conheça 10 séries de 2022 baseadas em quadrinhos

Baseados nos quadrinhos, algumas séries serão lançadas ainda neste ano e apostamos que causará grande empolgação aos fãs. Confira alguns:

Peacemaker (2ª temporada) Peacemaker fez sua aparição no filme Esquadrão Suicida 2, interpretado por John Cena. Se você curtiu o combo de piadas ruins e anti-heroísmo, irá apreciar esta produção. A primeira temporada foi finalizada há poucos dias e já garantiu a sua continuação.

Sandman – O primeiro Olhar (1ª temporada) Uma série que, aparentemente, foi considerada infirmável por algum motivo. “Sandman – O primeiro Olhar” terá a composição de 11 episódios com uma hora de duração e, de acordo com o thriller, ele seguirá a linha fiel dos quadrinhos.

Mulher-Hulk (1ª temporada) Mulher-Hulk será a próxima da lista a fazer parte do projeto MCU fase 4. Com 10 episódios de meia hora, a história de Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, será contada pelo mundo cinematográfico.

Harley Quinn A previsão exata para a estreia  da terceira temporada ainda não foi divulgado, mas acreditam estrear neste ano de 2022.

The Flash A metade desta temporada está relacionada ao período pós Armageddon. A segunda parte irá ao ar na CW, a partir do dia 9 de março.

Acompanhe a matéria completa e veja quais são as 10 séries de 2022 baseadas em quadrinhos.