Conheça 10 séries de 2022 baseadas em quadrinhos

Confira esta lista imperdível!

Baseados nos quadrinhos, algumas séries serão lançadas ainda neste ano e apostamos que causará grande empolgação aos fãs. Confira quais são:

Leia mais: Filmes e séries são removidos da plataforma Netflix desde janeiro

Peacemaker (2ª temporada)

Peacemaker fez sua aparição no filme Esquadrão Suicida 2, interpretado por John Cena. Se você curtiu o combo de piadas ruins e anti-heroísmo, irá apreciar esta produção. A primeira temporada foi finalizada há poucos dias e já garantiu a sua continuação.
Peacemaker encontra-se em confronto com suas ideologias, o resultado é um cenário engraçado e emocionante, o show leva você a um mundo divertido e medonho, principalmente, para bem longe da paz.

Sandman – O primeiro Olhar (1ª temporada)

Uma série que, aparentemente, foi considerada infirmável por algum motivo. “Sandman – O primeiro Olhar” terá a composição de 11 episódios com uma hora de duração e, de acordo com o thriller, ele seguirá a linha fiel dos quadrinhos.

A série navegará através do espaço, visitando lugares místicos, vislumbrando figuras medonhas e reinados incomuns. Chegará ainda este ano ao catálogo da Netflix.

Mulher-Hulk (1ª temporada)

Mulher-Hulk será a próxima da lista a fazer parte do projeto MCU fase 4. Com 10 episódios de meia hora, a história de Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, será contada pelo mundo cinematográfico.
Além de ter a presença das estrelas Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga, Jameela Jamil, Mark Ruffalo, bem como Tim Roth que, possivelmente, fará o papel de O Incrível Hulk.

Miss Marvel (1ª temporada)

Kamala Khan (Iman Vellani), de 16 anos e de Jersey City, continuamente admirava os Vingadores, em especial, a Capitã Marvel. Contudo, até as coisas começarem a sair de seu controle e descobrir que também possuía poderes. A sua primeira temporada já está programada para estrear este ano.

Cavaleiro da Lua (1ª temporada)

Marcada para 30 de março, a estreia de Cavaleiro da Lua acompanha Steven Grant, funcionário de uma loja qualquer, quando, de repente, encontra-se atormentado por lembranças de uma vida antiga, mas logo percebe que divide um corpo com um mercenário chamado Marc Spector.

The Boys (3ª temporada)

A 3º temporada está prevista para estrear no Amazon Prime no dia 3 de junho de 2022. Alguns atores estão escalados para participarem desta temporada, por exemplo, Jensen Ackles interpretando Soldier Boy e Laurie Holden interpretando Crimson Countess.

Harley Quinn (3ª temporada)

Após varias aparições, como Esquadrão Suicida, Aves de Rapina e Esquadrão Suicida 2, Harley Quinn ganhou uma série animada na HBO Max. A previsão exata para a estreia ainda não foi divulgado, mas acreditam estrear neste ano de 2022.

 The Flash (8ª temporada)

A metade desta temporada está relacionada ao período pós Armageddon. Evento de crossover com a presença de cinco episódios, que afundou o início da 8ª temporada no completo caos. A segunda parte irá ao ar na CW, a partir do dia 9 de março.

 Stargirl (3ª temporada)

A série é composto por super-heróis e drama teen, ideal para o público mais novo. A segunda temporada finaliza unindo forçadamente os personagens a unirem-se e pelejarem contra o principal antagonista da temporada. A estimativa é que a terceira temporada saia este ano.

Patrulha do Destino (4ª temporada)

Série original DC, tem personagens um tanto desconhecidos, por exemplo, Homem Negativo e Homem-Robô, que depois de muito tempo estão capacitados para enfrentar vilões. As temporadas anteriores foram marcas pela luta de cada um dos componentes brigando contra seus demônios do passado.

você pode gostar também