Temos mais novidades sobre a batalha judicial travada entre Johnny Deep e Amber Heard, ela disse que a redução em seu papel no longa Aquaman 2 foi devido aos processos judiciais as mentiras contadas pelo ex-marido.
Amber argumentou haver uma “máquina de relações-públicas sofisticada” em relação a Johnny Deep, que conspiraram para manchar a sua idoneidade e sua imagem para os veículos de comunicação mundial, que impactou na sua exclusão de seus trabalhos no cinema.
A atriz fala sobre o filme de 2017, produzido e lançado no mesmo período em que ela pediu ao tribunal uma ordem de restrição contra Johnny Deep, em 2016. A atriz diz foi excluída do próximo filme de Aquaman, que será lançado em 2023.
Quando foi perguntada se ela estava “agendando ativamente o tempo para as filmagens” antes da “campanha de difamação” do ex-marido, a atriz respondeu que sim.
Amber disse que foi excluída parcialmente do projeto depois que a imprensa estrangeira começou a taxá-la de mentirosa: “Não. As comunicações pararam nesse ponto“.