A nova série do Peacock está deixando o público ansioso

A plataforma de streaming Peacock está cada dia mais apostando em produções originais e, através dessa nova política, tem colhido bons frutos!

Atualmente, uma de suas produções que mais está sendo aguardada pelos seus fãs é Angelyne, que está com um hype muito alto!

O departamento de análise de audiência avaliará os detalhes de audiência entre seus assinantes, além de divulgar a data de estreia e, até mesmo, alguma alteração na sinopse da produção.

Baseada em um artigo do Hollywood Reporter, esta série semi biográfica apresenta Angelyne (Emmy Rossum), uma superestrela de Los Angeles nos anos 1980. Antes de outras celebridades tomarem conta dos tabloides apenas por serem ricas, bonitas ou excêntricas, Angelyne foi uma das primeiras personalidades a fazer parte desta tendência.

O jovem fotógrafo Freddy Messina (Charlie Rowe) é uma das primeiras pessoas a acreditar no potencial de Angelyne, sonhando que o trabalho dos dois seja reconhecido no futuro.

Enquanto ela conquista uma legião de admiradores no passado, também acompanhamos Jeff Glasner (Alex Karpovsky), personagem baseado no repórter que revelou a verdadeira identidade de Angelyne em 2017.

A plataforma já confirmou a estreia de Angelyne para o dia 19 de maio. Os fãs já estão ansiosos para maratonar a primeira temporada completa! Entre no link abaixo e veja a matéria completa.