Angelyne: a nova série do Peacock que está deixando o público ansioso

Confira os detalhes deste lançamento

A plataforma de streaming Peacock está cada dia mais apostando em produções originais e, através dessa nova política, tem colhido bons frutos! Atualmente, uma de suas produções que mais está sendo aguardada pelos seus fãs é Angelyne, que está com um hype muito alto!

Leia mais: Peacock confirma série derivada de Ted

O elenco da série conta com Alex Karpovsky, Jefferson Hall, Lukas Gage, Charlie Rowe, Tonatiuh, Emmy Rossum, William Guirola, Kerry Norton, Ted King e Scott Connors.

O departamento de análise de audiência avaliará os detalhes de audiência entre seus assinantes, além de divulgar a data de estreia e, até mesmo, alguma alteração na sinopse da produção.

Confira a sinopse oficial 

Baseada em um artigo do Hollywood Reporter, esta série semi biográfica apresenta Angelyne (Emmy Rossum), uma superestrela de Los Angeles nos anos 1980. Antes de outras celebridades tomarem conta dos tabloides apenas por serem ricas, bonitas ou excêntricas, Angelyne foi uma das primeiras personalidades a fazer parte desta tendência.

Atriz, cantora, modelo e ícone fashion, Angelyne ganhou uma tremenda fama após estrelar uma série de publicidades pela cidade. O curioso é que, os outdoors não eram para nenhuma marca ou produto específico, e sim a própria Angelyne.

Segura de si e de inteligência afiada, Angelyne elevou seu status como sexy symbol e assumiu o comando das estratégias de marketing em sua própria carreira.

O jovem fotógrafo Freddy Messina (Charlie Rowe) é uma das primeiras pessoas a acreditar no potencial de Angelyne, sonhando que o trabalho dos dois seja reconhecido no futuro.

Enquanto ela conquista uma legião de admiradores no passado, também acompanhamos Jeff Glasner (Alex Karpovsky), personagem baseado no repórter que revelou a verdadeira identidade de Angelyne em 2017.

 

Quando a 1ª temporada de Angelyne estreia?

A plataforma já confirmou a estreia de Angelyne para o dia 19 de maio. Os fãs já estão ansiosos para maratonar a primeira temporada completa!

Sobre o Peacock

A plataforma do Peacock é um serviço de streaming sob assinatura norte-americana do canal de televisão NBCUniversal, sendo uma subsidiária do Comcast. A plataforma foi lançada em 15 de julho de 2020.

você pode gostar também