10 filmes de Leonardo DiCaprio que foram indicados ao Oscar

Destes 10, quatro deles também deram ao ator indicações na categoria de Melhor Ator.

Não Olhe para Cima (2021) A história é uma sátira trágica às mudanças climáticas que acontecem no mundo, evidenciando a onda de negacionismo que só cresceu nos últimos anos.

Era Uma Vez… em Hollywood (2019) Este é um daqueles filmes que rendeu indicação de Melhor Ator para DiCaprio, que perdeu o prêmio para Joaquin Phoenix pelo filme Coringa.

O Regresso (2015) Este é o filme que, finalmente, deu o prêmio de Melhor Ator a Leonardo DiCaprio. O filme conta a verdadeira história de sobrevivência do montanhês Hugh Glass, que foi deixado para morrer por seus companheiros.

O Lobo de Wall Street (2013) O ator protagoniza o filme no papel de Jordan Belfort que narra a história na vida de um corretor da bolsa de Wall Street, que vive em meio a drogas, luxo e golpes.

Django Livre (2012) Neste filme, o ator vive um vilão, o que é raro em sua carreira. Ele faz o papel de Calvin Candie, um traficante de escravos que mantém a esposa de Django sob sua “posse”, enquanto tenta negociar com o protagonista sua venda.

Arraste para cima e veja os outros 5 filmes do ator Leonardo DiCaprio que foram indicados ao Oscar.