10 longas com mais de 3 horas que valem a pena assistir

Filmes comerciais, geralmente, duram de 90 a 120 minutos, pois o público não costuma gostar de passar tanto tempo em frente às telas. Mas sempre há alguns longas que fogem do comum e tem grandes durações.

Por isso, trouxemos uma lista de 10 filmes excelentes que têm mais de 3 horas de duração!

Guerra e Paz Esta é a adaptação de 1965 do romance de 1200 páginas de Liev Tolstói. A produção tem mais de sete horas de duração e é dividido em quatro partes. Ele tem uma das maiores cenas de batalha já filmada.

Um Elefante Sentado Quieto O diretor Chinês teve uma morte prematura e este é seu único filme, com quatro horas de duração. É cheio de tomadas longas e pouca história, mas que, em suas entrelinhas, mostra muito da realidade sombria do mundo.

O Irlandês Com suas três horas e meia, o filme dirigido por Martin Scorsese leva o tempo que precisa para contar a história de como é envelhecer e perder tudo. Ao assistir, você sente a dura passagem de tempo.

Era Uma Vez na América O filme tem quase quatro horas e traz uma experiência assombrosa de violência, acompanhada de uma ótima trilha sonora.

Confira outras indicações de longas para você curtir no final de semana.