Warner produzirá filme ‘O Dragão de Gelo’, diz George R. R. Martin

Embora George R. R. Martin tenha revelado informações inéditas sobre a produção de 'O Dragão de Gelo', ainda não há uma previsão de estreia.

Recentemente, foi compartilhado com o público que o autor de “Guerra dos Tronos” (em inglês, “Game of Thrones”), George R. R. Martin, vai fazer uma colaboração com os estúdios da Warner Bros. para realizar a produção de “O Dragão de Gelo”. A notícia foi divulgada por meio de uma entrevista na qual Martin foi o protagonista.

Durante referida participação de Martin, ele alegou que a Warner Bros. Animation está sob posse de uma de suas primeiras narrativas, a qual diz respeito a “O Dragão de Gelo“. A história teria sido disponibilizada em meados do fim dos anos 1970. Mas agora, graças a essa colaboração entre ambos, será desenvolvido um longa-metragem animado.

Entretanto, é válido salientar que “O Dragão de Gelo” não tem qualquer ligação com as narrativas de Westeros, mundo usado como pano de fundo para as produções mais populares do autor.

Leia, abaixo, um trecho do comentário dele durante a entrevista:

“Alguns de vocês devem saber que ocasionalmente escrevi outros livros que não faziam parte de Westeros ou daquela história. E um deles que escrevi em 1978 era um conto sobre um dragão, um dragão de gelo, e se chama ‘O Dragão de Gelo’. Apenas um conto, como eu disse. É principalmente uma história infantil, mas vamos fazer isso [em um filme]”, disse Martin.

“A Warner Bros. Animation comprou os direitos dele e vamos expandi-lo para um filme totalmente animado, um filme cinematográfico, esperamos, para ser lançado em um cinema perto de você, e David Anthony Durham estará escrevendo o roteiro. E é melhor ele fazer um bom trabalho! [risos]”, conclui.

Narrativa de ‘O Dragão de Gelo’

De acordo com informações, a narrativa que estava escrita no livro dizia respeito a uma jovem chamada Adara. Em um belo dia, ela passou a ter secretamente amizade com uma espécie de dragão raro, chamado de dragão de gelo.

Então, de repente, no momento em que o exército de dragões começa a entrar na cidade onde ela mora e transformar tudo em um caos, a única chance que ela tem de sobreviver é caso seu amigo a auxilie.

Isso então acontece e ambos vão em direção ao alvo, que é salvar todo o mundo de uma terrível destruição. Essa história teve origem antes mesmo de “Guerra dos Tronos“.

Ainda não há nenhuma previsão de estreia para a animação, até o momento.

você pode gostar também