Warner Bros disponibiliza teaser sobre a cinebiografia de Presley

Para aqueles que são fãs de carterinha do rei do rock, vale muito a pena conferir esse teaser. Leia mais, veja!

Uma pequena, prévia disponibilizada pela Warner Bros. Pictures, ocorreu no dia 6 de maio. Elvis, interpretado por Austin Butler, o futuro Rei do Rock, é encontrado pelo Coronel Tom Parker em uma das cenas disponíveis no teaser do filme de Baz Luhrmann.

Leia mais: Peaky Blinders: Thom Yorke faz música para o último episódio

De fato, o cenário, dramático musical, abordado por Tom Hanks, mostra Elvis (Austin Butler) se apresentando ao público pela primeira vez, foi neste momento em que ele foi zombado pelas suas características, como cabelo e visual.

Todavia, a situação citada é o ponto de partida para o astro dar início a sua música, desta forma, o jogo muda e as pessoas começam a dançar, cantar e se divertir.

Em vista disso, as cenas exibidas foram retiradas de uma cinebiografia de Presley, a qual já foi apresentada a ex-esposa de Elvis, Priscilla Presley, que também comentou em seus perfis sociais, “revivi cada momento deste filme e levei alguns dias para superar as emoções”, desabafou.

Destarte, fazem parte do elenco David Wenham como Hank Snow, Richard Roxburgh como pai de Elvis, Helen Thomson como mãe do cantor, Luke Bracey como Jerry Schilling, Olivia DeJonge representará Priscilla e Kodi Smit-McPhee será Jimmie Rodgers Snow.

Além disso, o roteiro possui as mãos de Luhrmann e Craig Pearce. Sua data de estreia está estipulada para o dia 24 de junho de 2022 nos EUA, já no Brasil, a previsão é para 14 de julho.

Então, marque em sua agenda e prepare seu coração para se emocionar com a história do popular Rei do Rock!

você pode gostar também