WandaVision não terá segunda temporada

WandaVision foi uma das primeiras séries do novo universo da Marvel, e fez muito sucesso devido sua narrativa diferente.

Em entrevista à SFX Magazine, o diretor Mohamed Diab disse que a série WandaVision não terá uma segunda temporada, pois ela foi feita em formato de minissérie.

Leia mais: Resumão de WandaVision para você assistir Doutor Estranho 2!

Ao comentar sobre a possibilidade de continuação de séries como “Cavaleiro da Lua”, ele comentou que WandaVision não teria sido feita para ganhar uma segunda temporada, mesmo fazendo tanto sucesso:

É um mundo louco. Mesmo com séries de sucesso, como ‘WandaVision’, eles não estão fazendo uma temporada dois. Ela foi para um filme, talvez ela retornará ou não. Eu não sei”.

Na série, acompanhamos Wanda Maximoff tentando lidar com o luto pela morte de seu amado Visão, criando um multiverso onde vive como sitcoms de diversas décadas.

Sua narrativa é, de certa forma, estranha, levou tempo para os fãs entenderem a história por trás dos acontecimentos da série. Considerando o jeito que ela terminou, os fãs ficaram sedentos por uma nova temporada.

Precisamos admitir que a história foi muito bem fechada e que talvez não há mesmo possibilidades de uma continuação.

Além disso, a história de Wanda será continuada no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, onde a personagem parece ter um papel muito importante na narrativa dos multiversos.

Apesar da série não voltar para uma segunda temporada, um spinoff chamado Agatha: House of Harkness está sendo produzido e lançará ainda em 2022.

Você pode assistir todos os episódios de WandaVision no Disney+ e esperar para ver a continuação da história da personagem em Doutor Estranho No Multiverso da Loucura no dia 5 de maio nos cinemas.

você pode gostar também