Walter White e Jesse Pinkman aparecem em episódio de “Better Call Saul”

Nas cenas de “Better Call Saul”, é possível ver Saul interagindo diretamente com Walter. Confira aqui o que rolou!

Após tanto tempo de espera, finalmente, chegou o momento mais aguardados pelos fãs: o retorno de Walter White, interpretado por Bryan Cranston, além de Jesse Pinkman, vivenciado por Aaron Paul, os quais eram protagonistas de um dos mais populares seriados de televisão chamado “Breaking Bad”.

Leia mais: Better Call Saul: Patrick Fabian conta sobre bastidores da cena do box

Segundo informações disponibilizadas pela Variety e o TVLine, a participação inédita ocorreu em um momento de flashback que se encontra no episódio oito da segunda temporada de Breaking Bad, responsável por conceber a participação incrível do personagem de Bob Odenkirk, Saul Goodman.

Nas cenas de “Better Call Saul”, é possível ver Saul interagindo diretamente com Walter e Jesse dentro do trailer em que ambos fazem uso como laboratório para preparar sua metanfetamina.

Além disso, Jesse começa a questionar sobre “quem é Lalo” antes de Saul ser levado novamente para sua casa pela dupla de traficantes, que o haviam sequestrado.

Algumas cenas mais tarde, o episódio mostra Saul perguntando a Mike (Jonathan Banks) sobre os dois, com isso, o policial demonstra um sentimento de repúdio sobre a operação de tráfico deles, afirmando que são apenas “peixes tão pequenos que Gus Fring ainda nem sabe suas identidades”.

Diante disso, Mike segue Saul, mas o endereço acaba os levando até a escola em que Walter dá aula.

Uma das últimas partes do episódio é quando o advogado entra na escola se passando por Pontiac Aztek de Walter dentro do estacionamento. Mas, a dúvida que fica é: será que conseguiremos ver mais algumas cenas de Bryan Cranston nos episódios de “Better Call Saul?”.

Se você deseja conferir a série “Bette Call Saul”, a produção encontra-se disponível na plataforma da Netflix.

você pode gostar também