Better Call Saul: Patrick Fabian conta sobre bastidores da cena do box

Ator diz que nunca imaginava que gravaria uma cena deste tipo na 1ª temporada e foi muito divertido dividir esta cena com seus colegas

Better Call Saul é uma série de grande sucesso, derivada de Breaking Bad. A trama gira em torno de um dos personagens mais amados da série original, o Saul Goodman, o codinome de Jimmy McGill.

Leia mais: Sexta e última temporada de Better Call Saul ganha novo trailer

Jimmy é um ex-vigarista que se torna advogado e tenta subir na vida na área de defesa. Na série, vemos toda sua trajetória até ele se tornar o advogado impetuoso dos grandes traficantes do país.

Sua sexta – e última – temporada está indo ao ar, e uma cena do quinto episódio chamou a atenção de todos. Quem a protagoniza é Patrick Fabian, que interpreta Howard Hamlin, ele deu uma entrevista ao Collider contando sobre seu personagem e a cena em questão.

Primeiro, ele conta que não esperava ir até tão longe com o personagem e que foi sempre uma surpresa quando os produtores o informavam que Howard estaria presente em mais uma temporada.

Ao ser perguntado sobre a relação de seu personagem com Jimmy McGill, ele diz que Howard sempre tentou se colocar como uma figura paterna para Jimmy, só não fez mais por ele antes, devido à tentativa de Chuck de afastar o irmão. Mas ele se arrepende de ter seguido tão cegamente os pedidos de Chuck, tanto que oferece a Jimmy um emprego na Davis and Maim, e também na HHM.

Ele também diz que o personagem fez diversas tentativas de ajudar o protagonista, mas que só recebeu coisas ruins em troca, inclusive, quando Jimmy explode no final da quinta temporada, é uma oportunidade de Howard lavar as mãos. Ali ele está livre de tentar ajudar Jimmy.

Sobre a famosa cena do box, ele diz que foi treinado por Luis Moncada, um dos atores que interpreta um dos irmãos Salamanca. “Ele me treinou”, disse ele.

E quando digo treinar, trabalhamos um pouco no boxe, e depois trabalhamos no que era fingir box, como boxear para a câmera, que é um animal diferente”, complementou.

Era um assunto de um dia inteiro. Foi exaustivo e excitante, e também é coreografado, e nós éramos profissionais e todas essas coisas, mas quando eles dizem ação, se você colocar luvas de boxe em dois atores e colocá-los em um ringue e colocar uma câmera neles e então diga ação, você meio que apenas, “Ahh!” Então tivemos que nos vigiar algumas vezes, mas foi muito, muito divertido”, ele conta.

Ao ser perguntado sobre o final de Howard nesta última temporada, ele diz que está muito feliz, pois nunca imaginou chegar tão longe na série. E finaliza:

Eles realmente dão a Howard uma virada de 360 graus para esta temporada. Você pode ver um monte de Howard, o que é realmente ótimo. Então eu acho que eles resolvem Howard nesta temporada do jeito que deveria ser.

você pode gostar também