Será que daria certo? Revelado como seria Voldemort nos filmes de ‘Harry Potter’ se tivesse seu design original

Nos livros, personagem tem detalhes um tanto quanto diferentes daqueles que vimos nas telonas.

Harry Potter” é uma das sagas mais famosas do mundo, arrastando multidões para dentro desse universo de fantasia. Não é à toa que, além dos livros, filmes e outras mídias envolvendo o mundo bruxo ficaram extremamente conhecidos.

Sabemos que os filmes foram adaptados dos livros escritos por J.K. Rowling, e alguns fãs reclamam de como os personagens foram caracterizados, inclusive o vilão Voldemort.

Entretanto, você sabia que nos longas o visual do vilão foi repensado? É isso mesmo! Há uma prótese nos estúdios Warner que os fãs podem visitar para conhecer a real versão de Voldemort. Se você tem curiosidade em saber como seria a verdadeira face do Lorde das Trevas, você irá descobrir agora.

Essa é a verdadeira forma de Voldemort

Sua forma original é mais voltada para uma cobra, com dentes pontudos e olhos avermelhados. Entretanto, é algo completamente macabro e pavoroso. Acredita-se que foi por isso que mudaram as feições e as características do personagem. Confira:

Mesmo não seguindo essas características medonhas, o Voldemort da saga de filmes segue um pouco mais a atuação de Ralph Fiennes. Durante a participação no especial de “Harry Potter”, o ator afirmou que deu uma visão mais delicada, porém com a personalidade extremamente forte e sutil.

Tanto que, se você notar nos filmes, Voldemort tem uma imponência, um ar de arrogância e superioridade. O que é ainda mais interessante na construção do personagem dentro do universo dos bruxos.

Recentemente, a HBO Max – que mudará de nome – anunciou uma série de “Harry Potter”. Estima-se que cada temporada será a adaptação de um dos livros, trazendo novos atores para os principais papéis. Mais informações ainda não foram reveladas, entretanto, o plano é ter cerca de 10 anos de conteúdo do bruxo mais famoso do mundo.

A novidade faz parte da fusão entre a Warner e a Discovery. O novo streaming, que agora se chamará apenas Max, chega ao Brasil no fim do ano.

você pode gostar também