Desvendando o passado de Barbie: 4 curiosidades inusitadas sobre a boneca

Será que você já conhecia alguma?

Desde que foi anunciado, todo mundo está mais que ansioso para acompanhar o filme da Barbie. Margot Robbie é quem dará vida para uma das personagens mais icônicas da história.

Entretanto, você sabia que existem algumas curiosidades que poucas pessoas sabem sobre a famosa boneca? E é exatamente sobre isso que vamos falar hoje para você.

Confira agora 4 curiosidades sobre o passado da Barbie e veja  se você já sabia de alguma delas. Vamos lá?

4 curiosidades inusitadas sobre a Barbie

1. Barbie tem 7 irmãos

Sim, você não leu errado. E provavelmente não sabia disso, né? Mas, sim, a Barbie tem sete irmãos: Skipper, Stacie, Chelsea, Krissy, Kelly, Tutti e Todd.

E a família não fica apenas nos irmãos não, tá? Isso porque ela também tem duas primas, Francie e Jazzie. Entretanto, algo que ainda fica nas sombras e não há mais detalhes é sobre os pais da nossa querida fashionista.

2. Ela tem sua própria cor

A gente sabe que a Barbie tem uma queda completa pela cor rosa, mas há um detalhe muito interessante nisso. Você sabia que existe uma cor própria da boneca? Ele é chamado de Rosa Barbie, e na escala Pantone você o encontra como PMS 219. Incrível como a Barbie se destaca em tudo o que se propõe a fazer.

3. Barbie e o Ken já se separaram

Quem vê os dois, pensa que eles são um baita casal lindo e perfeito, daqueles que nada nem ninguém pode abalar. Entretanto, você sabia que a Barbie e o Ken já se separaram?

A separação dos dois aconteceu em 2004, e logo em seguida, a Barbie começou a namorar com Blaine, um surfista australiano. Entretanto, em 2011, o icônico casal voltou, para a felicidade dos fãs.

4. O nome da Barbie é…?

Apesar de ser conhecida mundialmente como Barbie, você sabia que esse não é o nome verdadeiro da boneca? Ela se chama Barbara Millicent Roberts e nasceu em 9 de março de 1959. Além disso, nossa icônica fashionista é do signo de Peixes e é dois anos mais velha que seu namorado, Ken.

você pode gostar também