Você tem 5 segundos para encontrar um relógio de pulso; será que consegue?

Você anda muito esquecido(a)? Que tal exercitar sua mente com um desafio para o cérebro que vai te levar a duvidar de você mesmo? Vale a pena tentar!

Este é um dos estilos de quebra-cabeças de que os usuários mais gostam, pois se trata de procurar um relógio perdido e encontrá-lo rapidamente.

São muitos os tipos de desafios com que você pode se deparar, já que existem muitas maneiras de testar suas habilidades de observação e inteligência. Mas, como dizem, a tendência raiz sempre faz mais sucesso.

Para este teste, você pode se propor a fazer tanto sozinho quanto com um grupo de amigos, o importante é que todos estejam bem atentos aos detalhes e não desistam facilmente.

No quebra-cabeças que trouxemos para você agora, é necessário encontrar um relógio de pulso em uma cozinha de restaurante em apenas 5 segundos.

Não pense que é impossível, porque muitas pessoas já disseram ter conseguido, algumas com muito esforço, outras em mais de uma tentativa, e ainda outras com a ajuda de amigos ou familiares.

Esses testes de atenção mantêm sua memória em bom estado e te ajudam a lidar com o esquecimento, por exemplo, já que exercitam seu cérebro e não o deixam entediar com o dia a dia.

Esperamos que esteja pronto(a) ou, se for um grupo de amigos, estejam prontos, porque logo a seguir está a imagem.

Desafio: encontre o relógio de pulso na cena a seguir:

Foto: Reprodução

E aí, o que achou, muito difícil? Você já encontrou? Ou foi algum de seus amigos? Independente de quem tenha sido, se encontrou dentro dos 5 segundos é porque estão com uma ótima habilidade de observação.

Mas, se esse não foi o caso, lembra-se de que mais acima dissemos que algumas pessoas só conseguem depois de algumas tentativas, então, tente pelo menos mais uma vez antes de se dar por vencido.

Resposta do desafio

Certo, parece que você já não quer mais tentar, sem problemas, a resposta está aqui abaixo:

Foto: Reprodução

Sim, ele estava aí o tempo todo! Nem parece verdade, mas é. Como o pequeno relógio de bolso foi parar ali não sabemos, a única coisa que podemos garantir é que esses poucos minutos que você passou fazendo o teste fizeram um bem enorme ao cérebro.

você pode gostar também