Você sabia? Estes atores de ‘Jogos Vorazes’ são casados na vida real

Pombinhos iniciaram o relacionamento durante as filmagens de outro projeto cinematográfico e, mais tarde, conquistaram seus papéis em ‘Jogos Vorazes’.

A saga ‘Jogos Vorazes’ voltou a ser a sensação do momento após a estreia de seu quinto filme, ‘Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes‘. O novo filme estreou na última quarta-feira (15 de novembro) nos cinemas e é uma prequela da história original.

O elenco da nova produção foi totalmente renovado. Ou seja, se você esperava ver personagens icônicos da saga, como Katniss Everdeen ou Peeta Mellark, isso não vai acontecer.

A razão disso se deve ao fato de que esse filme se passa 64 anos antes dos acontecimentos ocorridos nos primeiros longas.

Por sua vez, o protagonista da produção é ninguém mais, ninguém menos que o tão temido Presidente Snow.

A trama acompanha a história do jovem Snow muito antes de ele se tornar o presidente de Panem. Após ser selecionado para ser o mentor da garota Lucy Gray Baird, uma jovem tributo do Distrito 12, Snow terá de lidar com situações desafiadoras e, talvez, até mortais.

Assim como nos filmes originais, o romance desempenha um papel crucial na trama, apresentando uma relação complexa entre os protagonistas.

Mas, na vida real, o amor parece florescer sem problemas para ambos os atores do filme.

Elenco de ‘Jogos Vorazes’ tem casal na vida real

Imagem: Reprodução/Lionsgate

Em ‘Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’, Rachel Zegler e Tom Blyth interpretam os personagens Lucy Gray Baird e Coriolanus Snow, respectivamente.

Ambos os jovens são envolvidos pelos jogos e, com o passar do tempo, acabam se apaixonando um pelo outro.

Na vida real, os atores são apenas bons amigos. Ocorre que a protagonista da produção, Rachel Zegler, está em um relacionamento com outro ator do filme, Josh Andrés Rivera.

Ele desempenha o papel de Sejanus Plint, companheiro e amigo de Snow, além de ser o mentor do tributo do Distrito 2.

O casal se conheceu alguns anos antes da prequela de Jogos Vorazes, durante as filmagens da mais recente adaptação de ‘West Side Story’ (‘Amor, Sublime Amor’, no Brasil), dirigida por Steven Spielberg.

Na época, Zegler atuou como a protagonista, María, enquanto Rivera interpretou Chino, um jovem apaixonado por ela, mas não correspondido.

Eles começaram a namorar logo depois e permanecem juntos desde então, sempre compartilhando fotos carinhosas nas redes sociais.

Curiosamente, o diretor Francis Lawrence não estava ciente de que eles estavam namorando quando escolheu Rivera para o filme, o que acabou sendo uma feliz coincidência.

“É algo realmente especial. Tenho muita sorte de ter feito esses dois filmes e de tê-los feito com uma pessoa incrível como ela. Parece que ambos estamos vivendo um sonho. Conseguimos fazer isso juntos, o que é uma grande sorte”, afirmou o ator em uma entrevista ao ET Online, ao falar sobre trabalhar com sua namorada no filme.

você pode gostar também