Não era um musical? Trailer de 'Meninas Malvadas' é debatido nas redes sociais

Fique por dentro de todos os detalhes sobre o retorno das garotas de plástico aos cinemas.

A adaptação musical de ‘Meninas Malvadas‘ finalmente apresentou ao público seu primeiro trailer, revelando a próxima geração das icônicas garotas do colegial.

Escrito e produzido por Tina Fey, o filme traz uma abordagem musical da famosa versão da Broadway.

No entanto, uma observação aguçada dos fãs no Twitter apontou uma peculiaridade no vídeo: a ausência de cenas musicais e a falta de clareza sobre a natureza musical do filme.

Nesta matéria, exploraremos essa aparente discrepância e as possíveis razões por trás da decisão de ocultar o aspecto musical no trailer.

O elenco e os rostos familiares

O elenco, estrelado por Angourie Rice como Cady Heron, Auli’i Cravalho como Janis Ian, Jaquel Spivey como Damian Leigh, Busy Philipps como June George e Ashley Park, promete trazer uma nova dinâmica à história de “Meninas Malvadas”.

Além disso, Tina Fey e Tim Meadows retornam aos seus papéis originais, adicionando uma camada de nostalgia para os fãs do filme clássico.

Jon Hamm, conhecido por seu trabalho em ’30 Rock’, também está confirmado no elenco, interpretando o Coach Carr, personagem envolto em polêmicas no enredo original.

A ausência de cenas musicais no trailer levanta questões sobre a estratégia de marketing por trás da produção.

Seria uma tentativa de atrair um público mais amplo, incluindo aqueles que podem não ser fãs tradicionais de musicais? Ou há uma intenção de manter a revelação das performances musicais como uma surpresa para os espectadores?

Nostalgia já tem estreia agendada

Lançado há dezessete anos, ‘Meninas Malvadas’ tornou-se um clássico da comédia adolescente, e a expectativa em torno dessa adaptação musical é palpável.

Com a estreia marcada para 11 de janeiro de 2024 nos cinemas brasileiros, resta aos fãs aguardarem ansiosos para descobrir se o filme manterá a magia do original e como a musicalidade será integrada à trama.

Em meio à especulação sobre o trailer, uma certeza permanece: ‘Meninas Malvadas: O Musical’ está prestes a reacender a paixão dos fãs pelo universo das Plastics, agora com um toque melódico.

você pode gostar também