Por que Rachel McAdams ficou de fora do comercial de 'Meninas Malvadas'?

Público se surpreendeu com a ausência de um dos maiores nomes do famoso longa, que foi lançado em 2004.

Meninas Malvadas” é um dos filmes mais icônicos da cultura pop atual. Quase duas décadas após seu lançamento, permanece vivo na memória dos fãs. Por inúmeros motivos, o público adotou esse longa-metragem como um verdadeiro clássico, o que o torna ainda mais famoso.

Foi nesse contexto que recentemente o Walmart promoveu um reencontro entre algumas das protagonistas do filme: Lindsay Lohan, Amanda Seyfried e Lacey Chabert. No entanto, o que chamou a atenção dos fãs foi a ausência de Rachel McAdams, a famosa Regina George.

O que aconteceu para que a atriz não participasse desse retorno? Entenda o verdadeiro motivo pelo qual McAdams não fez parte do comercial da rede de supermercados, uma decisão que pode deixar o público surpreso.

O real motivo de Rachel McAdams ter ficado de fora

O reencontro de “Meninas Malvadas” foi um destaque da estratégia promocional do Walmart para a Black Friday.

Os comerciais lançados mostraram como está a vida das personagens atualmente, ressaltando suas atividades após a North Shore High School.

Em um dos anúncios, a voz de Lindsay Lohan menciona que algumas coisas nunca mudam. As garotas ainda usam rosa às quartas-feiras, mas agora também aproveitam as ofertas da Black Friday da Walmart.

Esse anúncio gerou um grande alvoroço entre os fãs e a Walmart planeja lançar novos vídeos toda quarta-feira, até a Black Friday. Confira-o abaixo:

No entanto, Rachel McAdams teve alguns problemas para garantir sua participação. Segundo informações do Page Six, a atriz foi realmente convidada para participar, mas optou por não se juntar às suas colegas devido a questões pessoais.

Uma fonte revelou que Rachel McAdams decidiu não participar, pois o convite foi feito a todas elas. De todo modo, as três adoraram a experiência do reencontro.

A fonte também compartilhou que, durante o encontro para a gravação, as atrizes que aceitaram participar se divertiram relembrando histórias de maternidade.

Rachel está vivendo outra fase de sua vida e, por isso, optou por focar em seus projetos pessoais. Assim, é perceptível que McAdams está atualmente concentrada em outras coisas e não quis aparecer.

você pode gostar também