Apenas uma princesa da Disney é mãe; você sabe quem é ela?

Diferentemente do que o público gostaria, não são todas as histórias pós-relacionamento que têm continuação.

Os clássicos filmes de princesas da Disney são conhecidos por terem finais felizes para os personagens principais. No entanto, os fãs estão sempre interessados na continuação da vida de casados e nos filhos nascidos desse amor. Apenas uma delas apresenta sua filha na sequência. Conheça a única mãe entre todas as princesas da Disney!

Maternidade das princesas

Em 1937, Disney reinventou suas produções, mas público não recebeu muito bem. Porém, “Branca de Neve e os Sete Anões” lançou uma série de sucesso para a produtora, e atualmente são 13 princesas oficiais.

Na maioria dos filmes, o personagem principal termina sua história com sua amante, mas não os vemos no casamento ou com seus futuros filhos. Porém, há uma em especial que nos apresenta essa versão e é a única princesa da Disney que é mãe.

Estamos falando da sereia Ariel. No primeiro filme, que recentemente ganhou uma versão live-action, ela se casa com o príncipe Eric e finalmente realiza seu desejo de viver na Terra.

O próximo filme começa com um casamento e a apresentação da filha do casal, mas logo surge a nova vilã, que jura sequestrar a criança para vingar a morte de sua irmã Úrsula.

Princesas da Disney.
Imagem: Walt Disney Studios/Reprodução

A história se desenrola no desejo de Melody de aprender sobre o oceano, mesmo sem saber que parte de sua família vive com os seres marinhos.

Aos 11 anos, a menina descobre um segredo que sua mãe escondeu durante todos esses anos por causa do medo de Morgana. Agora, os fãs estão aguardando a confirmação de outro longa-metragem live-action.

Das 13 princesas oficiais, o público só vê o casamento de Cinderela, Ariel e Tiana, não só nos filmes principais, mas nos spin-offs. Embora as histórias secundárias da Cinderela desenvolvam bem alguns personagens, como uma das suas irmãs e o seu próprio casamento, Ariel é a única mãe oficial desde 1989.

você pode gostar também