Ranking das princesas da Disney: quem poderia sobreviver no mundo real?

Será que Ariel conseguiria fazer parte do nosso mundo?

As princesas da Disney são muito conhecidas no mundo inteiro. As histórias são passadas de geração para geração e garantem um verdadeiro mundo de encantos e delicadezas, mesmo com os problemas que essas figuras dos contos de fadas precisam enfrentar.

Entretanto, como seria se algumas delas estivessem no mundo atual, tal como o conhecemos? Será que Mulan ainda teria que fingir que é um homem para salvar a China? Ou então Ariel conseguiria fazer parte do nosso mundo? Essas questões são levantadas e vamos tentar explicar para você agora mesmo.

1. Mulan

Você já imaginou como seria se Mulan existisse no mundo atual?
Imagem: Disney/Reprodução

Mulan é bem durona, uma impressionante estrategista e tem um código moral bem sólido. O que é visto no desenho, inclusive. Seus poderes de disfarce e liderança a tornam uma escolha ideal para ser diretora da CIA.

Já pensou que incrível? Até porque ela foi responsável por salvar a China das mãos de Shan-Yu na animação.

2. Rapunzel

Como seria se Rapunzel vivesse no mundo atual?
Imagem: Disney/Reprodução

Rapunzel saiu de sua torre com um detalhe muito surpreendente. Sua disposição para experimentar coisas novas e enfrentar seus medos com entusiasmo é incrível demais, até mesmo para uma mulher como ela.

Talvez, por conta das suas habilidades com frigideiras, copos e afins, ela possa ganhar um espaço grandioso em um pub e poderia usar das suas artimanhas para atender ao público.

3. Ariel

Como poderia ser se Ariel viesse parar no mundo atual?
Imagem: Disney/Reprodução

Talvez aqui tenhamos um problema com Ariel. Isso porque, quando se trata de sobreviver a realidades difíceis, ela não tem chance. A coitada nem sabe o que é um garfo. No mundo real, não haveria mágica nem um Sebastião para salvá-la de um destino duvidoso.

Além de Ariel não saber ler nem escrever, já que isso no mar não é tão necessário. Talvez seja melhor que a nossa princesa se mantenha em sua realidade mesmo.

4. Jasmine

Jasmine na atualidade? Como seria se a princesa existisse hoje em dia?
Imagem: Disney/Reprodução

Embora sua notável paixão pela economia provavelmente servisse em sua busca pelo poder, ela não tem tanto jeito para chegar ao topo.

E tudo isso por causa do seu privilégio avassalador, que não permite que ela conheça a realidade como é. Claro, não é culpa dela, mas isso dificultaria muito a vivência de Jasmine no mundo real.

5. Cinderela

Como seria se a Cinderella existisse no mundo de hoje?
Imagem: Disney/Reprodução

Cinderela é a princesa mais subestimada desta lista. Ela é frequentemente considerada uma completa boba, mas há muito mais nela do que se imagina.

Cinderela tem um conjunto de habilidades impressionantes. Ela sabe cozinhar, limpar e costurar, muitas vezes tudo ao mesmo tempo. E ela é tão encantadora que teria ajuda de muitos de seus amigos nesse mundo mais atual, sempre segurando a mão dela.

6. Bella

Como seria se a Bella existisse no mundo que conhecemos hoje?
Imagem: Disney/Reprodução

Bella, uma princesa que queria ser independente e conquistar suas coisas sozinha, tem as habilidades para ser uma autora premiada ou uma expert em marketing.

Ela com toda certeza conquistaria o mundo facilmente, ainda mais sendo tão inteligente. Mas ela teria um único defeito: sua bondade. Se ela quisesse ajudar todos, em um mundo capitalista, isso a deixaria sem dinheiro.

7. Elsa

Como seria se a Elsa existisse no mundo real?
Imagem: Disney/Reprodução

Graças à sua postura e habilidade em diplomacia, ela provavelmente estaria melhor do que a maioria de suas colegas.

Dito isso, parece que a liderança é uma habilidade natural de Elsa, então, esperamos que, mesmo no mundo real, ela possa encontrar o seu caminho e uma posição superimportante, em que sua maturidade e força possam ajudá-la a ascender ao topo.

8. Branca de Neve

Branca de Neve seria assim na vida real; Veja:
Imagem: Disney/Reprodução

Talvez o caminho seguido por outra princesa da Disney, a Branca de Neve, pudesse ser gerenciando com sucesso um negócio de limpeza, mas sua completa obsessão em encontrar um príncipe significa que ela abandonaria tudo por qualquer chance de amor.

Então, ela poderia lucrar muito nesse ramo, trazendo diferenciais para a área, mas estaria sempre buscando pelo seu verdadeiro amor, o que a faria deixar de lado esse sonho.

você pode gostar também