Você reparou? 6 ERROS que passaram despercebidos em 'House'

A série 'House, M.D.', apesar de muito amada pelos fãs, possui diversos furos na trama. Alguns deles, inclusive, até atrapalham o desenvolvimento da produção.

A série ‘House’ é uma das produções mais bem-feitas de todos os tempos e, por isso, tem uma das bases de fãs mais consolidadas da atualidade.

No entanto, como toda série longa, acaba tendo furos no roteiro que, se forem explícitos, podem comprometer alguns arcos de desenvolvimento dos personagens.

Os maiores furos de ‘House, M.D.’

1. Um erro simples

Durante a primeira temporada, o personagem Eric Foreman relata ter se envolvido em um crime (roubo de carro com seu irmão) quando tinha 16 anos.

Porém, em temporadas subsequentes, ele volta ao assunto, contando que isso aconteceu quando ele tinha 14 anos.

2. Mais um furo: dessa vez, geográfico

Alguns detalhes são bem difíceis de perceber, porque não mudam realmente a trajetória do roteiro.

Esse foi o caso do episódio em que um policial apresenta seu distintivo com o símbolo de Los Angeles, o problema é que aquele episódio se passava em Nova Jersey.

3. Detalhes cenográficos

Por muito tempo, os personagens relataram que o hospital onde se passa a história possui apenas 4 andares.

No entanto, é possível ver que o elevador possui botões que levam as pessoas até mesmo para o sétimo andar dentro daquele prédio.

4. Falta de estudo de caso?

Em um episódio que se passa dentro de um avião, há dois problemas:

  1. É dito em uma das cenas que os personagens estão realizando um trajeto que não existia na época (Nova Iorque/Singapura);
  2. Depois disso, é relatado um problema de intoxicação alimentar no piloto e no copiloto, que ingeriram a mesma refeição. Porém, na vida real, é estritamente proibido que esses dois profissionais ingiram a mesma coisa, exatamente para evitar esse tipo de problema.

5. Erro médico

Em diversos episódios, os personagens não seguem a ordem obrigatória de solicitação de exames. Se isso fosse seguido, muitos diagnósticos seriam feitos de forma bem mais rápida.

6. Mudança de personalidade

No começo da série, o médico Robert Chase dizia várias vezes como não gostava de nenhum tipo de gato; contudo, no decorrer das 8 temporadas, outra personagem afirmou que ele era tutor de um felino.

você pode gostar também