Você precisa ver o que aconteceu com alguns atores de Criminal Minds

A icônica série Criminal Minds marcou gerações! Confira um pouco mais sobre o paradeiro dos personagens deste sucesso

Após permanecer tanto tempo em exibição na televisão norte-americana, a popular série Criminal Minds conquistou muitos fãs. Recurso que capacitou a produção chegar a diversas indicações.

Leia mais: Conheça a nova série de true crime da Hulu

No entanto, há pouco tempo, a Paramount+ decidiu realizar um revival da série. Mas, não foi divulgado ao público a data de lançamento da nova produção. Diante disso, resolvemos trazer uma matéria revelando o paradeiro de alguns personagens da série. Confira:

1. Kirsten Vangsness


Encarregada de interpretar Penelope Garcia durante a produção, a atriz foi confirmada oficialmente na nova produção da Paramount+. Kirsten Vangsness não possui participação em nenhum outro projeto, se não Criminal Minds.

2. Mandy Patinkin


Embora Patinkin tenha concedido o ar de sua graça apenas na terceira temporada, seu personagem Jason Gideon foi de grande relevância para a programação. Depois de deixar Criminal Minds, ele participou de Homeland e The Good Fight, além de diversos filmes.

3. A.J. Cook


Responsável por interpretar Jennifer Jareau em Criminal Minds, a atriz também está na lista entre os personagens que participarão do especial produzido pela Paramount+.

4. Thomas Gibson


Após estar em volvido em uma confusão, Thomas Gibson deixou a série durante a 12ª temporada. Além disso, o ator não obteve nenhum papel de destaque durante este período de tempo. Logo, ele ainda permanece sendo lembrado pelo seu papel em Criminal Minds.

5. Paget Brewster


Introduzida na 2ª temporada, a personagem de Paget conquistou rapidamente os fãs. Desde o momento em que a série criminal chegou ao fim, a atriz passou a se envolver em inúmeras produções, por exemplo, How I Met Your Father e Family Guy.

6. Joe Mantegna


Joe Mantegna foi destinado a interpretar David Rossi desde a 3ª temporada. De acordo com as informações disponibilizadas, ele também fará parte do revival de Criminal Minds. Porém, durante o período em que a série chegou ao fim, Joe participou de Os Simpsons e apareceu em We See It a Barry.

você pode gostar também