Há um peixe escondido no milharal; Consegue encontrá-lo em até 6 segundos?

Para localizar esse peixe, você precisa analisar a imagem com muita atenção.

Nem tudo que parece ser de fato é como vemos. O teste de ilusão de ótica é uma das formas de testar o seu cérebro a identificar além do que está nítido na imagem. Para encontrar a resposta, é preciso muita concentração, pois além de outros fatores que atrapalham a atenção plena na imagem, há também um tempo específico para que ele seja resolvido.

Desafio no milharal

O teste de imagem é uma forma de treinar o cérebro para diferentes tipos de situações. Essas atividades de simples aplicação, além de colaborar para o desenvolvimento cerebral, são uma forma de aliviar alguns possíveis estresses gerados ao longo do dia.

Nesse teste a seguir, você terá que treinar a sua percepção. A imagem apresenta um campo de milho onde estão acontecendo muitas coisas que podem te atrapalhar de concluir a sua única missão: encontrar o peixe escondido. Isso mesmo, há um peixe escondido em algum local da imagem!

Perceba que até as cores são parecidas e todos os outros elementos estão postos para a sua distração. Há muitas famílias conhecendo o espaço e também alguns animais, como cachorro e corvo. O milharal parece um labirinto a ser desvendado e ele possui muitos espantalhos ao longo do caminho. Dentre todos esses itens, também está o peixe.

Você deve se concentrar e encontrar a resposta em apenas 6 segundos. Antes de começar, é interessante colocar um despertador para te ajudar com o tempo, ou um cronômetro. Vamos lá? Boa sorte!

Ilusão de ótica.
Foto: Behance/Reprodução

O seu tempo acabou! E então, conseguiu identificar o peixe? Pode parecer estranho ter um peixe em uma plantação de milho, mas essa é a ideia: confundir os jogadores.

Se você o identificou, parabéns! Poucas pessoas conseguiram esse resultado. Porém, caso não tenha conseguido, não se preocupe, pois com a prática você consegue aprimorar as suas habilidades.

Na imagem a seguir, destacamos a resposta. Veja:

Ilusão de ótica.
Foto: Behance/Reprodução
você pode gostar também