Visual de Gorr em Thor: Amor e Trovão foi modificado; entenda o motivo

O filme estreou recentemente e, curiosamente, o diretor contou o motivo pelo qual a aparência de Gorr precisou ser alterada

Houve uma mudança bem considerável na aparência do vilão Gorr, que aparecerá no filme Thor: Amor e Trovão, isso tem um motivo! Segundo o diretor Taika Waititi, a aparência do vilão foi modificada devido à sua semelhança com o vilão de Harry Potter, o Lorde Voldemort.

Leia mais: Chris Hemsworth diz que não vai deixar de ser o Thor tão cedo

E eles são, realmente, parecidos, principalmente na cor da pele e no fato de nenhum dos dois possuírem nariz.

“O rosto dele nos quadrinhos, infelizmente, meio que lembra o de Voldemort. As pessoas fariam essa conexão. Então decidimos partir para um design um pouco mais focado no tom e no fato dele ter uma espada. Mas, a história dele é a coisa mais importante para nós”, disse o diretor.

Thor: Amor e Trovão traz um Thor meio perdido, tentando buscar autoconhecimento em meio à uma crise de meia idade. Nesse meio tempo, ele irá reencontrar sua amada Jane Foster, que terá que ajudar a proteger Asgard, tornando-se a Poderosa Thor.

Como grande vilão da trama, teremos um adversário muito letal, o Gorr, conhecido como Carniceiro dos Deuses. Quem vive o papel do vilão nas telinhas é Christian Bale, ao lado de Chris Hemsworth como Thor, Natalie Portman no papel de Jane Foster, Chris Pratt como Peter Quill e Jaime Alexander como Sif.

Além disso, o diretor, Taika Waititi, também atua como roteirista ao lado de Jannifer Kaytin Robinson. Na produção do longa, temos Kevin Freige e Brad Winderbaum.

você pode gostar também