Viola Davis sofre BOICOTE no Twitter por causa do seu novo filme;

Há pouco tempo vimos Viola Davis protagonizar um novo filme, o qual é intitulado de “The Woman King”. Veja mais sobre este boicote!

Há pouco tempo, vimos Viola Davis protagonizar um novo filme, o qual é intitulado de “The Woman King”, no entanto, ao que tudo indica, a produção está encarrando um boicote bem significativo na plataforma de social mídia do Twitter.

A nova hashtag “#boycottwomanking” já está aparecendo, mesmo que muitos que já tiveram a oportunidade de conferir a nova produção esteja em dúvida sobre o que realmente a obra quer transmitir.

Na visão de alguns, a produção acabou glorificando e enaltecendo a escravidão, já para outros, a obra assumiu o papel de condenar esse ato. Além disso, muitos acreditam que o boicote apenas está acontecendo porque a personagem principal é uma mulher negra.

Realizar um levantamento sobre os comentários que estão sendo feitos, acaba levando um pouco mais de tempo, porém a questão central é que esse novo longa-metragem está supostamente trazendo como centro da narrativa um reino, que estava envolvido com o comércio de escravos europeus. Embora não saibamos se esse ponto está sendo aprofundado na trama, é uma realidade muito horrível e obscura.

De acordo com algumas manifestações realizadas no Twitter, essa hashtag apenas está tentando abafar e impedir que o filme de Viola Davis venha ter qualquer chance de alcançar o sucesso.

Em razão disso, é necessário conferirmos a obra antes de compartilharmos nossa visão em uma hashtag nas plataformas sociais, pois muitas vezes, a maioria dos que estão participando do levantamento de uma pauta, não fazem nem ideia da razão pela qual estão ali.

Existe a chance de que “The Woman King” seja apenas uma produção que deva ser assistida por todo mundo antes de ser boicotada na internet, assim como mencionado acima, porém há também a hipótese, a qual foi levantada por muitos dos participantes da hashtag, que a obra apenas queira encobrir as atitudes horrendas que foram encabeçadas pelo Reino Dohemey acabou tomando durante a história.

Mas, o que devemos fazer em meio a essa divisão de ideias? Bom, a resposta mais apropriada para esse tipo de situação é ir em busca da verdade. Para isso, você irá precisar conferir o filme e realizar uma boa pesquisa nos registros históricos que foram utilizados para desenvolver o longa de Viola Davis.

Viola Davis, atualmente, é vista como uma das atrizes de maior sucesso dentro do universo business e ver que seu filme decaindo em razão do boicote de “The Woman King” é triste, porém não surpreendente, pois atitudes como essas são típicas da sociedade atual.

você pode gostar também