Viola Davis sofre BOICOTE no Twitter por causa do seu novo filme;
Há pouco tempo vimos Viola Davis protagonizar um novo filme, o qual é intitulado de “The Woman King”. Veja mais sobre este boicote!
Há pouco tempo, vimos Viola Davis protagonizar um novo filme, o qual é intitulado de “The Woman King”, no entanto, ao que tudo indica, a produção está encarrando um boicote bem significativo na plataforma de social mídia do Twitter.
A nova hashtag “#boycottwomanking” já está aparecendo, mesmo que muitos que já tiveram a oportunidade de conferir a nova produção esteja em dúvida sobre o que realmente a obra quer transmitir.
Na visão de alguns, a produção acabou glorificando e enaltecendo a escravidão, já para outros, a obra assumiu o papel de condenar esse ato. Além disso, muitos acreditam que o boicote apenas está acontecendo porque a personagem principal é uma mulher negra.
Realizar um levantamento sobre os comentários que estão sendo feitos, acaba levando um pouco mais de tempo, porém a questão central é que esse novo longa-metragem está supostamente trazendo como centro da narrativa um reino, que estava envolvido com o comércio de escravos europeus. Embora não saibamos se esse ponto está sendo aprofundado na trama, é uma realidade muito horrível e obscura.
De acordo com algumas manifestações realizadas no Twitter, essa hashtag apenas está tentando abafar e impedir que o filme de Viola Davis venha ter qualquer chance de alcançar o sucesso.
Em razão disso, é necessário conferirmos a obra antes de compartilharmos nossa visão em uma hashtag nas plataformas sociais, pois muitas vezes, a maioria dos que estão participando do levantamento de uma pauta, não fazem nem ideia da razão pela qual estão ali.
"The Woman King" fans looking up the history of the Dahomey kingdom pic.twitter.com/V2roR1X7Mf
— Progress(ive)ing to Insanity (@BrokeHrtLiberal) September 13, 2022
Existe a chance de que “The Woman King” seja apenas uma produção que deva ser assistida por todo mundo antes de ser boicotada na internet, assim como mencionado acima, porém há também a hipótese, a qual foi levantada por muitos dos participantes da hashtag, que a obra apenas queira encobrir as atitudes horrendas que foram encabeçadas pelo Reino Dohemey acabou tomando durante a história.
I'm not trusting any hashtag that tries to get a Black women led movie to fail. I'll see it for myself and if it's bad or spins history in a negative way so be it. But Viola & John are going to get my movie dollars. Suck on that, bots & ops. #BoycottWomanKing
— Christa Tomlinson Blood Kiss is now available! (@ChristaTRomance) September 16, 2022
Do NOT #BoycottWomanKing
Instead, learn more. The movie delves into the horrors of the slave trade and how it affected black women, especially.
It doesn't glorify slavery, it condemns it.
— Jenny (@lmona823) September 16, 2022
Don’t know what the f*ck y’all on, but I will absolutely be supporting John Boyega and Viola Davis. #BoycottWomanKing
— Shanelle (@Sha_Moore) September 16, 2022
When I saw "The Woman King" trailer and press for the film, I already knew what time it was. It's nothing but more Hollyweird re-writing African history while pushing more feminist, beta male coward propaganda. I have ZERO interest in supporting such a film.#BoycottWomanKing
— Nicole's View 🇺🇲 (@BLKLiberation84) September 17, 2022
Mas, o que devemos fazer em meio a essa divisão de ideias? Bom, a resposta mais apropriada para esse tipo de situação é ir em busca da verdade. Para isso, você irá precisar conferir o filme e realizar uma boa pesquisa nos registros históricos que foram utilizados para desenvolver o longa de Viola Davis.
Viola Davis, atualmente, é vista como uma das atrizes de maior sucesso dentro do universo business e ver que seu filme decaindo em razão do boicote de “The Woman King” é triste, porém não surpreendente, pois atitudes como essas são típicas da sociedade atual.