‘Vingadores: Ultimato’ | Versão de quase 4 horas foi descartada
Existiu uma versão de ‘Vingadores: Ultimato’ de aproximadamente 3 horas e 40 minutos de duração? Leia mais!
Recentemente, em uma entrevista, os irmãos Joe e Anthony Russo afirmaram que houve uma versão de Vingadores: Ultimato de, aproximadamente, 3 horas e 40 minutos de duração, mas a versão acabou sendo descartada. De acordo com os diretores, as cenas que foram retiradas não mereciam o filme.
Leia mais: Entenda como “Os Vingadores” mudou completamente o cinema
Durante a entrevista, os irmãos haviam sido questionados por um jornalista sobre uma suposta versão de 6 horas, na qual Guerra Infinita e Ultimato estavam unidos. Em resposta, Joe afirmou achar que “o mais longo que já tivemos foi de 3 horas e 40 minutos [em Ultimato]“.
No entanto, Anthony acabou interrompendo e alegou que “se fizéssemos um super corte de Guerra Infinita e Ultimato, provavelmente haveria [um corte de seis horas]. Provavelmente, entre os dois. Poderia ser um corte de seis horas“.
Porém, não foi só isso. De acordo com Joe, em sua opinião os quarenta minutos extras de Ultimato não mereciam fazer parte do filme e que a versão, entregue nos cinemas, foi o corte do diretor.
“Acho que esses 40 minutos merecem estar no chão de edição. Você tem o corte dos diretores. É isso. Não há mais nada, desculpe.”
‘Vingadores: Ultimato’ teve seu lançamento realizado no país em meados de 2019, o qual totalizou 3 horas e 2 minutos e conseguiu alcançar o título de filme com a maior bilheteria da história, chegando a juntar cerca de US$ 2,79 bilhões em todo o mundo.
Mas, atualmente, Vingadores: Ultimato encontra-se apenas atrás de Avatar, que totalizou uma soma de US$ 2,84 bilhões em bilheterias.