Vilão do Homem-Aranha, “El Muerto”, terá filme em 2024

O universo do Homem-Aranha mais querido de século XXI está cada vez mais se expandindo. Confira as novidades!

Em um comunicado, a Sony Pictures surpreendeu a todos os fãs após confirmar que um filme solo do vilão do Homem-Aranha, “El Muerto”, estreará em 2024. O personagem, que possui pouco espaço nos quadrinhos, ganhará um destaque especial no universo dos aranhas.

Leia mais: Fã bate recorde mundial ao assistir Homem-Aranha 3 por 292 vezes

Nas HQs, Juan-Carlos Estrada Sanchez é um entusiasta de luta-livre mexicano, o qual ganhou a máscara e os poderes de El Muerto. Estas habilidades são passadas de geração em geração em sua família, mas, há um porém.

Cada um que recebe este dom, deve provar sua força contra o personagem El Dorado, caso contrário, o indivíduo morre. Dessa forma, quando o pai de Juan, Marcus, apresenta El Dorado, o jovem fica temeroso e decide recusar a luta.

Para a Marvel, Marcus sacrifica sua vida para que seu filho não seja morto, então, Dorado concede a Juan 10 anos para, finalmente, torna-se corajoso.

Em meio ao decorrer da história, Juan se muda para Nova York e luta com o Homem-Aranha. Vendo que a situação irá piorar, nosso herói decide lançar seu veneno para nocautear El Muerto.

Após este show de confusão, o amigo da vizinhança decide ajudar El Muerto a se preparar para a luta com El Dorado, o qual encontra-se a caminho para cobrar sua divida.

Não esta confirmando, oficialmente, se os personagens se encontrarão no longa-metragem, mas a única coisa que sabemos é que ambos pertencem ao mesmo universo.

você pode gostar também