Vídeo dá a entender que série muito FAMOSA pode voltar; veja qual é

A data 18 de abril de 2024 aparece no anúncio e fãs aguardam ansiosamente por esse dia.

Rainn Wilson, conhecido por interpretar Dwight Schrute na famosa série ‘The Office‘, fez uma participação especial em um teaser para a AT&T Business.

No vídeo, ele se reúne com seus colegas de elenco da série, sugerindo uma colaboração em um novo projeto.

No final, é revelado o anúncio ‘Open for business: 18.04.2024’, isso indica que tal ideia de negócios estará disponível a partir de 18 de abril de 2024.

No teaser, Wilson perguntou aos colegas se estavam dentro, e alguns atores de ‘The Office’ confirmaram sua participação, incluindo Jenna Fischer (Pam Beesly) e Craig Robinson (Darryl Philbin).

“Eu tenho uma ideia de negócios, e pode mudar o mundo. Mas a questão é esta: eu não posso fazer isso sozinho. Então, vocês estão dentro?”, indaga o ator aos colegas.

Brian Baumgartner (Kevin Malone) e Kate Flannery (Meredith Palmer), por outro lado, mostram-se menos certos e refletem sobre a decisão no teaser.

Wilson e a AT&T também aproveitaram o LinkedIn para anunciar a nova empresa do ator, chamada Dream With Rainn.

Além disso, o teaser revelou o lançamento de uma campanha mais completa marcada para o dia 18 de abril; confira:

Série foi um grande sucesso

Série foi aclamada pela crítica, ganhou prêmios e fez muito sucesso – Foto: Divulgação

‘The Office’ é uma série de comédia que conquistou o coração de milhões de fãs pelo mundo. Criada por Greg Daniels, é uma adaptação da produção britânica homônima de Ricky Gervais e Stephen Merchant.

Com um total de nove temporadas, ‘The Office’ teve sua estreia em 2005 e encerrou em 2013, mas seu legado continua vivo graças ao seu humor inteligente e elenco talentoso.

A trama se passa na filial da empresa de papel Dunder Mifflin em Scranton, Pensilvânia, onde acompanhamos o dia a dia dos funcionários por meio de um estilo de documentário.

O protagonista, Michael Scott (interpretado por Steve Carell), é o gerente regional, cujas tentativas de ser engraçado e popular muitas vezes resultam em situações hilariantes e constrangedoras.

Ao seu redor, há uma gama de personagens memoráveis, incluindo Jim Halpert (John Krasinski), Pam Beesly (Jenna Fischer), Dwight Schrute (Rainn Wilson) e outros, cada um contribui para o humor singular da série.

The Office‘ não apenas conquistou uma base de fãs dedicada, mas também recebeu aclamação da crítica e diversos prêmios ao longo de sua exibição.

A obra foi indicada e ganhou diversos prêmios, incluindo prêmios Emmy e Globos de Ouro, reconhecendo tanto o talento do elenco quanto a escrita afiada.

O segredo do sucesso duradouro de ‘The Office’ reside em sua capacidade de misturar comédia de situação com momentos genuinamente emocionantes e relacionáveis.

Os espectadores se identificam com os personagens e suas lutas no trabalho e na vida pessoal, o que torna a série uma fonte de entretenimento duradoura e querida por muitos.

Com informações do site Diário do Nordeste.

você pode gostar também