'The Office' pelo mundo: série tem 13 versões de diferentes países

Descubra como vários países interpretaram essa comédia de sucesso e saiba sobre as próximas adaptações.

Desde sua estreia no Reino Unido em 2001, a série de comédia ‘The Office‘ conquistou fãs ao redor do mundo com seu humor peculiar e personagens cativantes.

Além das versões britânica e americana, que se tornaram verdadeiros fenômenos de audiência, a franquia ganhou 13 adaptações internacionais, cada uma com a própria interpretação do ambiente de escritório e seus funcionários excêntricos.

13 versões da série até o momento

‘The Office’ Estados Unidos, a versão mais famosa do sitcom – Imagem: NBC/Reprodução

Abaixo, confira todos os países onde ‘The Office’ foi adaptada até agora:

  1. Reino Unido (estreia em 2001)

  2. Alemanha (estreia em 2004)

  3. Estados Unidos (estreia em 2005)

  4. França (estreia em 2006)

  5. Canadá (estreia em 2006)

  6. Chile (estreia em 2008)

  7. Israel (estreia em 2010)

  8. Suécia (estreia em 2012)

  9. República Tcheca (estreia em 2014)

  10. Finlândia (estreia em 2017)

  11. Índia (estreia em 2019)

  12. Polônia (estreia em 2021)

  13. Arábia Saudita (estreia em 2022)

Outras versões em produção

O Amazon Prime Video anunciou recentemente que desenvolve um remake australiano de ‘The Office’, logo, a 14ª adaptação do sucesso.

Essa versão contará com a comediante Felicity Ward no papel principal de chefe, marcando a primeira vez que a personagem principal será uma mulher.

A nova série, intitulada a princípio de ‘The Office: Australia’, está prevista para ser lançada em 2024 e promete trazer um toque único ao universo de ‘The Office’.

Ward interpretará a chefe da empresa de embalagens Finley Craddick, que enfrenta desafios inesperados quando sua equipe é transferida para o trabalho remoto.

Além da Austrália, a Grécia é outro país que se prepara para lançar a própria adaptação ainda este ano, elevando o total de remakes de ‘The Office’ para 15.

Com o sucesso internacional da obra e a repercussão positiva sobre as adaptações, resta entender se o Brasil ou outros países da América Latina seguirão o exemplo do Chile e vão cair nas graças de produzir uma adaptação do famoso sitcom. Por enquanto, essa premissa está apenas nos sonhos dos fãs da série.

você pode gostar também