Versão beta do iOS 16 deve atrasar por conta dos bugs

Os usuários dos dispositivos da marca estão ansiosos para saber mais informações sobre o novo IOS, que é o IOS 16

Um jornalista da Bloomberg, chamado Mark Gurman, afirmou que houve um atraso no cronograma da empresa para esta atualização. Segundo ele, o beta público da nova versão deve ser liberado apenas em julho, junto ao terceiro beta para os desenvolvedores.

Leia mais: WhatsApp: agora é possível sair de grupos sem ser notado

Geralmente, o beta público é liberado junto ao segundo beta dos desenvolvedores, mas de acordo com Gurman, o IOS 16 está apresentando alguns bugs.
Parece que os desenvolvedores terão que trabalhar um pouquinho mais no novo software, pois são muitos probleminhas encontrados na versão beta 1, que precisam de atenção.

Entre as novidades do novo sistema operacional do iPhone, há um aprimoramento nas notificações, diversas novidades no rastreamento do app saúde, melhoramento nos recursos do Modo Foco, uma nova interface para o iPadOs, que é o tablet da marca.

Sabendo destes problemas, o indicado é não instalar a versão beta pública logo após seu lançamento. Pois, dependendo dos problemas, a utilização do iPhone pode ser comprometida por algum tempo.

Vale mais a pena esperar um pouco mais, do que sofrer com os problemas não resolvidos de uma versão de testes.

você pode gostar também